Contato

Sangiovese Cantina

Reservas pelo fone 48 3371.1200
Rua Padre Lourenço de Andrade 496
Sto Antônio de Lisboa, Fpolis . SC

9 comentários:

  1. Olá, na sexta feira estive no restaurante para comemoração do aniversário do meu marido. Diante de tantos elogios do estabelecimento nas redes sociais, resolvemos sair do nosso "padrão financeiro" para conhecer um local diferente, já que era um momento especial. Pedimos uma entrada e questionamos o garçom se não continha alho, pois não posso comer, e ele disse que não. Pedimos uma massa ao molho funghi com filé recheado e novamente eu perguntei ao garçom, que negou a presença de alho na receita. Contudo, ao provar o prato, constatei a grande quantidade de alho presente no prato, tanto é que sobressaia o gosto do alho ao do funghi. Infelizmente, resolvi não reclamar pois estávamos com uma convidada. Passei dois dias com dor de barriga e muita frustação por ter ido num restaurante famoso, caro em que o garçom afirmou não conter um ingrediente que eu não poderia comer.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,
    gostaria de saber se vocês fazem o jantar para o natal. 25 pessoas
    Gostaria de contratar apenas o jantar completo.

    Fico no aguardo. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, vcs vão abrir para o jantar no dia 24/12/2014? Precisa fazer reserva?
    Grata

    ResponderExcluir
  4. Estivemos no seu restaurante no ultimo sabado, 28/02 e nos deliciamos com a comida, o ambiente, enfim tudo perfeito. Vi o livro de receitas exposto mas não o comprei. Chegando em São Paulo me arrependi de não ter comprado. Como posso adquiri-lo. Espero seu retorno com as indicações de envio.

    ResponderExcluir

  5. Bom dia , sou representante da Empresa Galera da Cabine. Trabalhamos com venda de cabines fotográficas para eventos, aniversários, formaturas, casamentos, eventos corporativos, entre outros. O equipamento é totalmente automatizado, trazendo um diferencial maior para o seu espaço e entretenimento aos convidados. Entrega em todo Brasil.

    Fica com meu contato também: 51-93306555 (claro)

    obrigada pela atenção. ARIEL

    ResponderExcluir
  6. vocês tem algum email para contato?

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, gostaria de saber se vcs tem programação de fim de ano, valores, cardápio etc
    6799010521

    ResponderExcluir
  8. https://www.youtube.com/watch?v=eu-L8J6ljxU

    ResponderExcluir
  9. Olá, meu nome é Virgínia do Vale, sou assessora de marketing e quero mostrar pra vocês do Sangiovese um trabalho muito bacana do fotógrafo Ed Andrade Júnior, um publicitário com muita experiência de mercado, que, hoje, apresenta sua criatividade em fotografia culinária.

    Sua experiência está inscrita em mídias digitais e impressas, que vão desde imagens em jornais e revistas, até o desenvolvimento de peças comunicacionais para empresas e instituições como Sebrae RR, Governo do Estado de Roraima e Prefeitura de Boa Vista.

    Ed veio da região amazônica, chegou a Florianópolis no início de 2016. Juntos já desenvolvemos algumas produções, agora estamos proporcionando ao mercado gastronômico uma oportunidade de divulgação de produtos com alta qualidade de imagem.


    Para isso, criamos um conjunto de soluções que chamamos de "Imagens Gastronômicas". Sendo assim, convidamos vocês a conferirem o que preparamos para sua empresa.


    Nesse link vocês podem entender melhor como funciona e baixar a tabela de preços.


    www.edandradejunior.com.br/imagens-gastronomicas


    Aguardamos seu contato.

    Muito obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir