quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Cantina Sangiovese é eleita a melhor carta de vinhos de Florianópolis pela Veja SC


Site Senhor Sabor destaca a carta de vinhos da Cantina:
Localizada em Santo Antônio de Lisboa, a Cantina Sangiovese foi escolhida como local com melhor carta de vinhos pela revista Veja Comer e Beber SC. São mais de 180 rótulos e o espaço foi reconhecido pela segunda vez consecutiva. No final de 2012, o empreendimento também foi indicado pelo Guia Quatro Rodas, o maior guia de turismo do país cuja edição de 2013 tem cerca de 3 mil restaurantes, 4.750 hotéis e 4,2 mil atrações turísticas indicadas no país.
O comando da Cantina Sangiovese é resultado da parceria entre o premiado chef Helton Costa e o sommelier Alberto Wirth. A culinária italiana com inspiração na gastronomia da Toscana é a especialidade da casa que apresenta uma variedade de pratos como massas, carnes, frutos do mar além das famosas bruschettas. O chef Helton Costa é formado pelo Senac de Águas de São Pedro (SP), sua trajetória profissional inclui países como França e Itália, atuou também como chef executivo no Costão do Santinho em Florianópolis por 13 anos.
A Cantina Sangiovese funciona de segunda à sexta-feira a partir das 19h e aos sábados e domingos abre também ao meio-dia.
Matéria na íntegra: http://www.senhorsabor.com.br/index.php/fast-food/cantina-sangiovese-e-eleita-a-melhor-carta-de-vinhos-de-florianopolis-pela-veja-sc/

Nenhum comentário:

Postar um comentário