sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Chef Helton Costa participa do Estúdio Santa Catarina deste Domingo


"O Estúdio Santa Catarina do próximo domingo (6) faz uma blitz na beira da praia. A equipe do programa levou uma demartologista e uma nutricionista à areia para saber se a população se protege corretamente do sol e se estão se alimentando de maneira saudável. E ainda:
Na série "Roteiros Gastronômicos", o Estúdio percorre a Rota do Sol Poente – um passeio delicioso pelos bairros de Cacupé, Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui, com muitos restaurantes que oferecem pratos de frutos do mar e o melhor pôr do sol da Ilha de Santa Catarina.
Tem, também, uma reportagem sobre o trecho da BR-101 que corta o município de Laguna. Você irá conferir como estão funcionando as rotas alternativas à rodovia. Os últimos dias foram de muitas filas na região. Será que falta orientação ao motorista? E o que estão achando os moradores dessas localidades tranquilas que viram aumentar o fluxo de veículos?"
O premiado Chef Helton Costa da Cantina Sangiovese será um dos destaques da edição na série Roteiros Gastronômicos. O programa vai ao ar no domingo depois do Fantástico pela RBSTV.


Nenhum comentário:

Postar um comentário