quinta-feira, 2 de maio de 2013

Cantina Sangiovese presente no Contemporânea Festival


O Evento de lançamento da 10° edição da Revista Contemporânea acontecerá na próxima quinta-feira dia 09/05 na Fields (antigo Floripa Music Hall) local esse onde acontece a 4 anos todos os eventos da Contemporânea Multimídia Brasil. Até pelo carinho que a idealizadora do projeto tem pelo local, uma vez que a mesma acompanhou participou do grupo fundador em 2007. 
Um prédio de 1912, tombado pelo Patrimônio Histórico de Florianópolis. Que conta com uma estrutura interna de alta tecnologia e qualidade para atender até 2mil pessoas. 
E é neste local que será montado uma estrutura interna para exposição e lançamentos de 34 marcas, entre elas marcas de renome nacional como Peugeot do Brasil que irá lançar o novo Peugeot 208. Bradesco, Azul Linhas Aéreas e varias outras marcas de peso regional como Álamo Construtora, Shopping Iguatemi, Rede Bistek de Supermercados, além do governo do Estado de Santa Catarina. 
O Evento conta com uma estrutura de 10 seguranças, 15 recepcionistas, 30 garçons.. 
Ou seja, mais de 100 pessoas reunidas em um único local para que tudo saia absolutamente perfeito. Além de dois sinalizadores externos que indicarão aos convidados o local da festa a vários quilômetros de distancia. 
Um evento cronometrado entre shows (ao todo 5 atrações diferentes na noite), homenagens (15 grandes mulheres de sucesso) e lançamento de vários produtos, entre eles, a própria Revista Contemporânea. 
Revista esta que faz parte do Projeto Contemporânea Multimídia Brasil, atualmente, líder de mercado. Considerado o único projeto cross mídia da região, voltado exclusivamente para as mulheres empresárias, empreendedoras e talentosas com forte poder de investimento e decisão.
A noite promete vários efeitos especiais para a chegada dos produtos e para os principais momentos da festa. Com um palco 360 graus em led, show impactante de CO2 Jet, e vários outros efeitos.
E para os que passam por lá, irá rolar uma transmissão simultânea (lado de fora da casa) de tudo que estiver acontecendo lá dentro do evento.
Ou seja, um evento para ficar marcado na memória de cada um que estiver presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário