quinta-feira, 18 de julho de 2013

Espetáculo “Atreva-se” chega à Florianópolis

Dirigida por Jô Soares e com grande elenco, as sessões acontecem em agosto no Teatro do CIC


Inspirada no antigo cinema noir, ou cinema preto-e-branco, e dirigida pelo Jô Soares, a peça “Atreva-se” traz uma mistura de drama e comédia ao palco. As apresentações acontecem nos dias 03 e 04 de agosto, no Teatro Ademir da Rosa- CIC e os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro e pela internet, no site da Blue Ticket.
Escrita por Maurício Guilherme, a comédia divide-se em quatro sequências de mistério e humor: A Mansão, O Medo, O Pacto, De Volta a Mansão – que se passam em épocas diferentes, porém tendo sempre a mansão como pano de fundo. Os esquetes contam histórias permeadas de mistérios que estão ligadas de alguma forma. “É como se estivéssemos num Trem Fantasma daqueles antigos parques de diversões”, diz o autor Maurício Guilherme. “O jogo é driblar o espectador. O suspense está presente o tempo todo, nunca acaba e não se explica. É comédia, mas levada a sério e esse humor do nonsense, do absurdo, me agrada muito”, revela Jô Soares.
Em cena, os atores Marcos Veras, Júlia Rabello, Mariana Santos e Carol Martin. Marcos Veras também está no programa Encontro com Fátima Bernardes e também no humorístico Zorra Total, do qual faz parte também a atriz Mariana Santos.  Veras também atua no “Porta dos fundos”, programa de humor independente, do qual também faz parte  a atriz Júlia Rabello.
Serviço
'Atreva-se'
Sábado (3), às 21h, e domingo (4), às 19h
Teatro Ademir Rosa - CIC
Avenida Gov. Irineu Bornhausen, 5600, Agronômica
Florianópolis/SC
Ingressos: R$ 60 e R$ 30 (meia), à venda na bilheteria do teatro (de segunda a sexta-feira das 13h às 19h) ou pelo site da Blue Ticket: www.blueticket.com.br
(Descontos para Clube do Assinante do Diário Catarinense e associados Porto Seguro)
Informações: (48) 3953 2345


Nenhum comentário:

Postar um comentário