terça-feira, 4 de setembro de 2012

Sangiovese lança a Academia do Bacalhau


Um dos pratos mais apreciados da cozinha Sangiovese - o Bacalhau que leva o toque autoral do chef reveleção do ano Helton Costa -  será a atração do cardápio nas noites de quarta-feira

Os apreciadores do bacalhau vão ganhar noite memorável para degustação do prato. A Sangiovese Cantina, localizada em Santo Antônio de Lisboa, lança a academia do bacalhau. Uma noite dedicada especialmente à receita elaborada pelo chef Helton Costa e que agrada muito os paladares dos frequentadores da Cantina. A inspiração vem da ideia das demais confrarias de vinhos e temas com o poder de reunir pessoas com o mesmo propósito e gosto. “É uma iniciativa inédita da Cantina em Florianópolis e queremos juntamente reunir e harmonizar a receita regada a boa conversa e vinho”, fala um pouco da proposta Helton Costa.

A Academia do Bacalhau passa a valer nesta próxima quarta-feira, dia 05 de setembro, a partir das 19h no endereço. Como toda organização de apreciadores terá diretoria fixa e atenta a ampliar o círculo de amigos em volta da mesa. “O primeiro encontro marca o nascimento oficial da academia com a eleição da diretoria. Já temos um grupo interessado e disposto a fazer desta confraria um encontro de muita animação e conversa em torno de uma mesa bem servida e harmonizada”, complementa Helton. Na noite o valor do prato composto por entrada, prato principal à base de bacalhau e sobremesa irá custar R$90,00 por pessoa. Bebidas à parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário